Esta política de reembolso é válida a partir de março 2025.

 

POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO — ERT STORE GROUP

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação, anexar no e-mail fotos e/ou vídeos que comprovem o problema do produto.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devolução sem evidencias com o envio de fotos e videos, apresentando o defeito ou problema do prroduto.

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Troca de produtos:

Não realizamos troca de produtos com defeito, danificados ou por arrependimento porque escolheu cor ou modelo errado. Todas as informações sobre o produto (modelo, marcas, dimensões, cores e etc) são informados nas caracteristicas técnicas no cadasrto do produto para não deixar duvidas do que está sendo comprado.

Por este motivo damos o direito de realizar a devolução do produto por arrependimento sem custos de postagem, desde que o produto seja devolvido em perfeitas condições e na sua embalagem original e sem avarias.

Caso seja identificado alguma inconformidade com o produto devolvido, avaliaremos se faremos o reembolso parcial ou total do valor a ser estornado da compra.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Após a analise das fotos e videos dos produtos enviados você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve e não danifique os produtos durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: RUA ESTREMADURA, 300 Bloco 4 Apto 1202, Irajá - CEP 21230-510 - Rio de Janeiro - RJ

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].